agricultura.com.br
agricultura.com.br está disponível por USD 50 mil
Se a palavra agricultura for importante para sua empresa, caso este endereço coincida com a sua visão de negócios, e se este nome representar um diferencial estratégico na construção da sua marca, você pode comprar o domínio agora mesmo. Consulte opções de parcelamento com Contrato de Cessão Definitiva, ou Locação com Opção de Compra. — Por que domínios premium são muito mais caros? — Acesso Instantâneo Garanta o endereço que sua marca merece, desde o primeiro dia sem espera — agora mesmo. Tenha acesso imediato ao domínio que transmite sua líderança aos clientes. Conquiste este autoridade desde o primeiro dia. Vitalício sem Complicação A Locação permite que você garanta o domínio com baixo investimento, mesmo que esteja começando ou ainda crescendo. Os termos de locação são flexíveis, e se adaptam à sua jornada em cada etapa do seu sucesso. Alugue, Compre ou Cancele Locação com opção de aquisição, ou cancelamento a qualquer tempo. O domínio é seu enquanto você desejar. Altere seus planos sem dor de cabeça, ou siga em frente com total liberdade. LIGUE AGORA ![]() |
aboagricultura.com.br
accuraagricultura.com.br
adgzagricultura.com
adnagricultura.com
afoagricultura.com
afonsoagricultura.com.br
agkagricultura.com.br
agricultura.ad
agricultura.agr.br
agricultura.ai
agricultura.app
agricultura.at
agricultura.be
agricultura.bio
agricultura.cat
agricultura.ch
agricultura.cl
agricultura.click
agricultura.cloud
agricultura.club
agricultura.co.uk
agricultura.com
agricultura.com.ar
agricultura.com.au
agricultura.com.br
agricultura.com.uy
agricultura.de
agricultura.digital
agricultura.direct
agricultura.dk
agricultura.ec
agricultura.eco
agricultura.eu
agricultura.exchange
agricultura.fans
agricultura.fr
agricultura.gob.cl
agricultura.gob.do
agricultura.gob.ec
agricultura.gob.mx
agricultura.info
agricultura.io
agricultura.it
agricultura.net
agricultura.net.ph
agricultura.network
agricultura.news
agricultura.nl
agricultura.no
agricultura.online
agricultura.org
agricultura.pl
agricultura.pr
agricultura.pro
agricultura.ru
agricultura.site
agricultura.tech
agricultura.top
agricultura.tv
agricultura.tv.br
agricultura.uk
agricultura.us
agricultura.uy
agricultura.vc
agricultura.video
agricultura.xyz
agricultura10.com
agricultura101.com
agricultura20.com
agricultura2000.com
agricultura360.com
agricultura40.com
agricultura-40.com
agricultura5g.com
agricultura5g.com.br
agriculturaa.online
agriculturaaltoimpacto.com.mx
agriculturabio.com
agriculturabiointegrativa.com.br
agriculturabiointegrativa.online
agriculturabiointegrativa.store
agriculturabiologica.com.br
agriculturabiologica.com.mx
agriculturabiologicodinamica.cl
agriculturabiologicodinamica.org
agriculturable.com
agricultura-br.com
agriculturacajamarca.gob.pe
agriculturacervera.site
agriculturacircular.com.br
agriculturaclimaticamenteinteligente.com
agriculturacoal.com
agriculturaconfiable.com.mx
agricultura-congeladosnavarra.com
agricultura-congeladosnavarra-prueba.com
agriculturaconsciente.com.ar
agriculturacuatropuntocero.com
agriculturadealtaperformance.com
agriculturadeconservacion.info
agriculturadeltropico.com.mx
agriculturadeprecisao.org.br
agriculturadeprecision.com.ar
agriculturadeprecision.com.co
agriculturadeprecision.com.ec
agriculturadeprecision.com.mx
agriculturadeprecision.com.py
agricultura-de-precision1154.de
agricultura-de-precision3654.de
agriculturadeprecisionparaeldesarrollo.com
agriculturadgfh.com
agriculturadigital.com.br
agriculturadio.com
agriculturadron.com
agriculturae.com
agriculturae.xyz
agriculturaecologica.info
agriculturaecologicaonline.com
agriculturaecologicavalencia.com
agriculturaemar.com
agriculturaenegocios.com.br
agriculturaepecuaria.com.br
agriculturaes.com
agricultura-es.com
agriculturaexata.com
agriculturafacil.com
agriculturafamiliar.agr.br
agriculturafamiliar.blog
agriculturafamiliar.com.br
agriculturafamiliar.tv.br
agriculturafamiliardponto.com.br
agriculturafantastica.com.br
agriculturafeliciano.site
agriculturaforte.com
agriculturagb.com
agriculturageo.com.br
agriculturaglobalmty.com.mx
agriculturagov.com
agriculturaintegraldemexico.com.mx
agriculturainteligente.com.br
agriculturainteligente.com.mx
agriculturairrigada.com.br
agriculturalengineering.com.br
agriculturalgoldenseed.com.br
agriculturalimpa.com.br
agriculturamoderna.com.br
agriculturamolina.site
agriculturanacional.com.br
agriculturanacional.com.mx
agriculturanacional.info
agriculturanatural.com.br
agriculturando.com
agriculturanovaolinda.com.br
agriculturaonline.com.br
agriculturaorganica.com.br
agriculturaorganica.shop
agriculturaorganicaamericas.net
agriculturapacking.com.mx
agriculturaplus.com
agriculturapp.com.co
agriculturapr.com
agriculturapranica.com.br
agriculturapro.com
agriculturapuebla.com.mx
agriculturar.com.ar
agriculturaregenerativa.com.br
agriculturaregenerativa.com.mx
agriculturaregenerativacertificada.com
agriculturaregenerativacertificada.eu
agriculturaregenerativacertificada.net
agriculturaregenerativacertificada.org
agriculturaregenerativadonjulio.com
agriculturaregenerativaentenerife.com
agriculturaregenerativamenorca.com
agriculturaregenerativaolivo.com
agriculturaregenerativaromania.com
agriculturarep.com.br
agriculturaresponsavel.com.br
agriculturaripa.com
agriculturarte.com
agriculturas.com
agriculturas.com.br
agriculturasa.com.br
agriculturasepp.agr.br
agriculturasintropica.world
agriculturasintropicaclorofila.com
agriculturasolar.com
agriculturasostenible.com.sv
agriculturasosteniblereg.com.mx
agriculturasp.org.br
agriculturasustentable.com.mx
agriculturasustentavel.org.br
agriculturatech.com
agriculturaterra.shop
agriculturatrailer.co.uk
agriculturatropical.com.br
agriculturatropical.com.co
agriculturauk.com
agriculturaurbana.com.ar
agriculturaurbana.online
agriculturaurbanaencolombia.com
agriculturavalle.com
agriculturavdp.com.mx
agriculturavedicamaharishi.com
agriculturavedicamaharishi.org
agriculturavegana.com.br
agriculturaverde.com
agriculturaverde.store
agriculturaverion.com.ar
agriculturaverion.com.br
agriculturaverion.com.co
agriculturaviva.life
agriculturawiki.com
agriculturayaguasostenibles.com
agriculturayan.com
agriculturaycambioclimatico.cl
agriculturayganaderiadavante.com
agriculturayganaderiadelsur.com
agricultura-y-ganaderia-digital.com
agriculturaymas.online
agrivaleagricultura.com.br
agrointeligenteagricultura.shop
aguiaagricultura.agr.br
ajcagricultura.com
alianzaagriculturasostenible.org
alphaagricultura.com
amagricultura.com
anovaagricultura.com.br
anunturiagricultura.com.ph
api-agricultura.com
api-agricultura.net
api-agricultura.org
aragriculturaregenerativa.com.br
arnsagricultura.com
art-agricultura.org
asmagricultura.com
azulagricultura.com.mx
bahiaagricultura.com.br
bancodaagriculturafamiliar.com.br
bancodealimentoseagriculturaurbana.com
bienaldaagricultura.com.br
bioagricultura.com
bioagricultura.com.br
bioagricultura.net
bioagricultura.online
bioagricultura.org
biofaonaagricultura.com.br
bioinseticidasnaagricultura.com
blogagricultura.com
btagricultura.com.br
buonagricultura.com
buscar-trabajo-agricultura-bpfb.de
carnaubaagricultura.com.br
casadaagricultura.com.br
cceagricultura.com
ceresagricultura.com.br
ch-agricultura.com
ciacsagricultura.com.mx
compreagriculturafamiliar.com.br
congresoagriculturaconsciente.com
congresoagriculturaecologica.com
cqa-agriculturayvanguardia.com.mx
dagriculturafamiliar.com.br
deagricultura.com
djiagricultura.com
djiagricultura.com.mx
djiagriculturamexico.com.mx
dronagricultura.com
droneagricultura.com.br
dronesagricultura.com.ar
dronesparaagricultura.com.br
dropagricultura.com.br
eag-agricultura.com
ecoagricultura.com
ecoagricultura.org
economiaagriculturayexportacionencanarias.com
elloagricultura.com.br
emagricultura.com
encontrosobrefosforonaagricultura.com
euroagricultura.com
evagriculturaurbana.com.br
evaldodaagricultura.com.br
exatagricultura.com
expoagricultura.com
exragricultura.com.mx
feiradaagriculturafamiliar.com.br
ffagricultura.com
fgfagricultura.com
fgfagricultura.com.br
fincagricultura.com
fmagricultura.com
forumagricultura.com
fronzaagricultura.com.br
frum-agricultura.com
fsmagricultura.com
fundus-agricultura.wiki
gazetadeagricultura.info
geoagricultura.com
geoagriculturaregenerativa.com
geragricultura.com
gestaopecuariaagricultura.com.br
grupoagricultura.com
gssagricultura.com
guiaagricultura.com
guiaagriculturaurbana.com.br
iagricultura.com
iagriculturai.com
indiodaagricultura.com.br
infoagricultura.com
institutodeagriculturabiologica.blog
institutodeagriculturabiologica.org
jacareiagricultura.com.br
jcagricultura.com.br
jfagricultura.com
jmagricultura.com
joaodaagricultura.com.br
josecarlospardoagricultura.com
korinagricultura.com.br
laagricultura.com
la-agricultura.com
laagriculturahoy.online
lagricultura.com
lagricultura.net
lediomyftiuagriculturaymedioambiente.com
livramentoagricultura.com.br
lmagricultura.com.br
lojakorinagricultura.com.br
ma-agricultura.com
madreagricultura.com
maisagricultura.com.br
mallasparaagriculturaenjaen.com
maquinariayagricultura.com.mx
mardronesagriculturadepresicion.com
masteragriculturaregenerativa.com
mcsagricultura.com
mega-agricultura.online
metaagricultura.com.br
mgeoagriculturaprecisao.com.br
minagricultura.com
ministeriodeagricultura-gov.co
mirodaagriculturacolniza.com.br
miruagricultura.com
miruagricultura.com.ar
missaoagriculturafamiliar.com.br
mitosagricultura.com
mundoagricultura.com
museoagricultura.com
neoagricultura.com
nksemillas-agriculturadigital.site
novumagricultura.com
nvagricultura.com.br
o2agricultura.com
observaagriculturafamiliar.com
omyaagricultura.com.br
opsagricultura.com
oxagricultura.com
pequenoproductoragriculturainclusiva.com
posgraduacaoagriculturafca.com.br
priagricultura.com
programa-de-agricultura-familiar.xyz
programa-para-agricultura-familiar.xyz
programa-para-la-agricultura-familiar.xyz
programas-agricultura-familiar.xyz
programas-de-agricultura.online
programas-de-agricultura-familiar-hoy.com
programas-de-agricultura-familiar-hoy.lat
programas-de-agricultura-familiar-hoy.xyz
programas-de-agricultura-familiar-pro.xyz
programas-de-agricultura-para-usted.com
programas-de-agricultura-sp.click
programas-de-agricultura-sp.site
programas-de-agricultura-sp.xyz
programas-para-la-agricultura-familiar.xyz
pro-programas-de-agricultura-familiar.xyz
revistaagriculturaesaude.com.br
revistaagriculturaesaude.ong.br
revistadeagricultura.com.br
revistadeagricultura.inf.br
revistadeagricultura.org.br
rodrigogonzalezagricultura.com
saboresagriculturafamiliar.org.br
sakonagricultura.com
saneagricultura.shop
sdragricultura.com
serviciosparalaagricultura.com
sistema-agricultura.site
sistema-agriculturas.online
sistema-agricultura-s.online
sistemas-agricultura.com.br
sistemas-agricultura-gev-br.com
smagricultura.com
soloagricultura.com
soloagricultura.info
soloagricultura.lat
soloagricultura.net
soloagricultura.org
somosagricultura.org
stagricultura.com.mx
stawagricultura.com.br
stoneagricultura.com
subvenciones-para-la-agricultura.site
suheragricultura.com
sus-programas-de-agricultura-familiar.com
tecnoagricultura.com
tecnologiaparalagricultura.com
tgagricultura.com.br
tjagricultura.com
todoagricultura.com
topagriculturadeprecisao.com.br
tres8agricultura.com
ucragricultura.com
vietinagricultura.online
villaagricultura.com
villaagricultura.com.br
viverdeagriculturaorganica.com.br
voaragricultura.com.br
wjnpagriculturaydesarrollo.com
xipagricultura.com
AGRICULTURA518.000.000 resultados | |
![]() | |
![]() | |
1 | mundoeducacao.uol.com.br/geografia/agricultura |
2 | gov.br/agricultura/pt-br |
3 | pt.wikipedia.org/wiki/Agricultura |
4 | canalrural.com.br/agricultura |
5 | cnabrasil.org.br |
6 | agricultura.sp.gov.br |
7 | gov.br/agricultura/pt-br/assuntos |
8 | agricultura.pr.gov.br |
9 | conab.gov.br/agricultura-familiar |
10 | agrofit.agricultura.gov.br/principal_agrofit_cons |
![]() | |
11 | cnnbrasil.com.br/tudo-sobre/agricultura |
12 | brasilescola.uol.com.br/geografia/o-que-e-agricultura |
13 | fao.org/brasil/pt |
14 | pt.wikipedia.org/wiki/Agricultura_no_Brasil |
15 | agricultura.rs.gov.br |
16 | contag.org.br |
17 | camara.leg.br/comissoes-permanentes/capadr |
18 | ibge.gov.br/estatisticas/economicas/agricultura-e-pecuaria |
19 | european-union.europa.eu/actions-topic/agriculture_pt |
20 | mundoeducacao.uol.com.br/geografia/tipos-agricultura |
![]() | |
21 | conab.gov.br/agricultura-familiar/paanet |
22 | esalq.usp.br |
23 | ifap.ptportal |
24 | cpa.unicamp.br |
25 | instagram.com/prefeituradebenevides/DGl6ZQURTrB |
26 | estadao.com.br/medidas-heterodoxas-na-agricultura-e-lula |
27 | defesa.agricultura.sp.gov.br |
28 | estado.sc.gov.br/secretaria-agricultura-e-pecuaria |
29 | poder360.com.br/poder-brasil/ministerio-da-agricultura |
30 | ibge.gov.br/explica/producao-agropecuaria |
![]() | |
31 | instagram.com/bayerbrasil/reel/DGmFDrjMBrh |
32 | al.mt.gov.br/joao-destaca-potencial-para-agricultura-familiar |
33 | se.gov.br/assistencia-social/feira_da_agricultura_familiar |
34 | dgadr.gov.pt |
35 | brasilescola.uol.com.br/geografia/agricultura.htm |
36 | ba.gov.br/noticias/alimentacao-segura-e-da-agricultura-familiar |
37 | brasilescola.uol.com.br/brasil/agricultura.htm |
38 | michaelis.uol.com.br/portugues-brasileiro/agricultura |
39 | senado.leg.br/cancelada-reuniao-da-comissao-de-agricultura |
40 | dicio.com.br/agricultura |
![]() | |
41 | aleam.gov.br/projetos-para-agricultura-familiar-seguranca |
42 | agricultura.sc.gov.br |
43 | bndes.gov.br/home/financiamento/produto/pronaf |
44 | itaguai.rj.gov.br/visitas-a-secretaria-de-agricultura- |
45 | folha.uol.com.br/folha-topicos/agricultura |
46 | yarabrasil.com.br/agronomico/tipos-de-agricultura |
47 | canalrural.com.br |
48 | agricultura.com.br |
49 | sistemafaep.org.br/cadastro-nacional-da-agricultura-familiar |
50 | mage.rj.gov.br/agricultura-sustentavel/agricultura-familiar |
![]() | |
51 | cmm.am.gov.br/carlos-pai-amado-comissao-de-agricultura |
52 | cnnbrasil.com.br/agro-ministro-da-agricultura |
53 | agricultura.rs.gov.br/sistemas |
54 | icapui.ce.gov.br/informa.php?id=1991 |
55 | instagram.com/camilaagro/reel/DGl5EQcu9-k |
56 | to.gov.br/secom/tecnologias-avancadas-da-agricultura |
57 | itapira.sp.gov.br/agricultura-participa-de-reuniao-mogi-mirim |
58 | argentina.gob.ar/economia/agricultura |
59 | ufpb.br/ufpb/economia-circular-na-agricultura-da-paraiba |
60 | agenciasebrae.com.br/bem-cultivar-agricultura-familiar |
![]() | |
61 | moneytimes.com.br/favaro-agricultura-pasta |
62 | es.gov.br/investimentos-para-agricultura-familiar |
63 | gob.mx/agricultura |
64 | todamateria.com.br/agricultura |
65 | indicadores.agro.gov.br |
66 | globorural.globo.com/agricultura |
67 | agricultura.df.gov.br |
68 | embrapa.br/o-futuro-da-agricultura-brasileira |
69 | cnabrasil.org.br/cna/panorama-do-agro |
70 | sistemasweb.agricultura.gov.br/pages/SIPEAGRO |
![]() | |
71 | agricultura.gov.ptportal |
72 | g1.globo.com/tudo-sobre/ministerio-da-agricultura |
73 | brasilescola.uol.com.br/agricultura-pecuaria |
74 | goias.gov.br/agricultura |
75 | mg.gov.br/agricultura |
76 | educamaisbrasil.com.br/enem/geografia/agricultura |
77 | youtube.com/watch?v=5BDDygVfc98 |
78 | noticiasagricolas.com.br |
79 | agricultura.al.gov.br |
80 | brasil.un.org/pt-br/sdgs/2 |
![]() | |
81 | embrapa.br/vii-plano-diretor/a-agricultura-brasileira |
82 | ecycle.com.br/agricultura |
83 | querobolsa.com.br/enem/geografia/agricultura |
84 | escolakids.uol.com.br/geografia/agricultura.htm |
85 | blog.climatefieldview.com.br/afinal-o-e-que-agricultura |
86 | youtube.com/watch?v=CThFYTp9ETo |
87 | epagri.sc.gov.br/epagri-inaugura-feira-da-agricultura-familiar |
88 | exame.com/plano-safra-pressionam-ministerio-da-agricultura |
89 | agricultura.sc.gov.br/pecuaria-e-destaque-no-agronegocio |
90 | agenciagov.ebc.com.br/250-produtores-agricultura-familiar |
![]() | |
91 | agenciaminas.mg.gov.br/minas-investe-na-agricultura-familiar |
92 | ba.gov.br/noticias/agricultura-familiar-carnaval-do-pelourinho |
93 | agrolink.com.br/arnaldo-jardim-ministerio-da-agricultura |
94 | noticiasagricolas.com.br/agricultura-de-precisao |
95 | youtube.com/watch?v=RuzwM0e1NhU |
96 | agenciagov.ebc.com.br/agricultura-familiar-diz-paulo-teixeira |
97 | youtube.com/watch?v=v37BwQi7mbs |
98 | camara.leg.br/agricultura-desclassifica-marcas-de-azeite |
99 | brasildefato.com.br/agricultura-exportacao-comida-em-vila |
100 | agricultura.gov.mz |
"A marca parece muito mais sólida por causa disso. As pessoas estão confiando em nós com suas finanças, e o TryDave simplesmente não transmitia a mesma confiança que o Dave.com.A equipe também adora. Todo mundo adora usar um boné, camiseta, adesivo, etc. Quando as pessoas perguntam onde trabalhamos, ou quando atendemos nossos telefones, sempre dizemos Dave.com. É fácil de falar e compartilhar." ![]() ![]() comprou dave.com por USD 121.000 FintechNexus.com Podcast 217 Jason Wilk of Dave NamePros.com How Jason Wilk Acquired Dave.com For His Fintech Startup Wikipedia.org Dave_(company) |
"Comprar Tesla.com levou mais de uma década, US$ 11 milhões & uma quantidade incrível de esforço. Não gostava de teslamotors.com mesmo quando estávamos fazendo apenas 🚘."![]() ![]() comprou tesla.com por USD 11.000.000, e x.com por valor não reveladoFinance.Yahoo.com How Elon Musk Bought The Tesla.com Domain Name Bloomberg.com Musk Gets Tesla.com Domain Name After Waiting a Decade Mashable.com Tesla finally owns Tesla.com CNBC.com Elon Musk now owns X.com, the defunct domain of his second startup Entrepreneur.com Elon Musk Buys Back X.com From PayPal WashingtonPost.com Elon Musk tried to rebrand PayPal as X.com He was ousted as CEO Wikipedia.org X.com - Tesla,_Inc. |
"Qualquer coisa que não passe no teste de estresse acaba ficando mais cara, e não menos. Há uma pergunta, toda vez que você a compartilha! Isso é um endereço do site? E assim que você tem uma pergunta na cabeça, surge a confusão"compraram angel.com por USD 2.000.000DomainNameWire.com Angel Studios continues to soar after $2 million Angel.com purchase Archive.org The plot to kill .com DomainInvesting.com Angel.com Sold for $2 Million via Sedo Wikipedia.org Angel_Studios |
"Em 2013, estabelecemos nossa marca global unificada IG, adquirindo o domínio IG.com. Este evento crucial nos deu a estrutura para consolidar nosso tráfego global da web por meio de uma única rota para focar na liderança online – algo que é cada vez mais importante para adquirir, educar e fornecer um alto nível de serviço para clientes em nossa indústria."![]() ![]() comprou ig.com por GBP 1.500.000 IGgroup.com IG Group Holdings 2016 Annual Report DNJournal.com Two-Letter .Com Domain Sold for $4.7 Million Wikipedia.org IG_Group |
"Temos visto melhores conversões gerais e menores taxas de abandono em nossas campanhas. Para nós, um fator importante é que ter um domínio premium, fornece melhor acesso a grandes compradores de leads e maiores anunciantes, e também novamente, ao fator confiança."![]() ![]() comprou px.com por USD 1.000.000 DomainSherpa.com PX.com From Parallel Brand to Rebranding NamePros.com Behind the Million Dollar PX.com Purchase |
"Sabíamos que um domínio superpremium custaria de 6 a 7 dígitos... Se fôssemos de tn.CO, a maioria iria confundir com .COM. Tan.com não era o ideal porque era lido como uma palavra (bronzear), e não uma sigla, tuft.com apresentava os mesmos desafios de ortografia que já tínhamos, e uma marca totalmente nova estava fora de questão...Usávamos tuftandneedle.com em outdoors, ter TN.com fez uma grande diferença na quantidade de tráfego que o canal gerava... a Tuft & Needle reconheceu que um nome de domínio simplificado poderia levar a uma experiência do usuário ainda melhor. A principal preocupação é o comprimento de TuftandNeedle.com, juntamente com a dificuldade de digitação. Com treze caracteres e consistindo de três palavras, as preocupações eram bem fundamentadas." ![]() ![]() comprou tn.com por valor não revelado DomainNameWire.com Acquiring a killer domain DNW Podcast #315 Defining.com From TuftandNeedle.com to TN.com Five Years Later TheDomains.com Tuft & Needle Mattress Startup Buy Premium Domain Name TN.com Wikipedia.org Tuft_&_Needle |
"É um domínio curto e cativante que aponta claramente para o que fazemos. Analizamos qual seria o impacto ao longo do tempo, bem como preços de mercado de um domínio como este. Isso não apenas nos destaca de forma muito clara, mas também tem um potencial de pesquisa muito maior e nos coloca na mente das pessoas como uma empresa maior desde o início.O feedback tem sido extremamente positivo. As pessoas acreditam que sabem o que é Trip.com, mesmo que não saibam... a marca é tão simples que dá às pessoas a sensação de que deveriam nos conhecer... Um ótimo nome de domínio é fundamental, não apenas para ajudar as pessoas a encontrar você, mas a lembrar de você. É a primeira coisa que os usuários consideram, ao decidir clicar em você numa listagem no Google, ou em um link no Facebook" ![]() ![]() comprou trip.com por valor não revelado NamePros.com From Gogobot to Trip - Behind the Purchase of Trip.com Linkedin.com I'm thrilled to share our biggest news yet Trip.com has been acquired by the CTrip Group. BusinessInsider.com Tiny startup Trip.com has been acquired by Chinese travel giant Ctrip Wikipedia.org Trip.com |
"Iniciamos o negócio em 2014 após adquirir o nome de domínio Reservations.com. Vimos uma oportunidade única de construir uma marca de viagens on-line...Um nome de domínio forte e reconhecível, é a base de qualquer negócio de comércio eletrônico de sucesso, então esse foi o primeiro passo em nossa jornada" ![]() ![]() comprou reservations.com por valor não revelado TheSiliconReview.com Reservations.com Empowering New Travel Experiences into the World of Online Travel TransformingTheNation.com Yatin Patel reveals why sincere customer service is so important |
"A empresa se interessou muito pela internet, e comprou o nome Hotels.com, pois acho que o valor pago foi algo em torno de US$ 11 milhões. Foi pensado como uma quantia absurda de dinheiro, mas agora é claro, olhamos para trás, e pensamos que pechincha."![]() ![]() comprou hotels.com por USD 11.000.000 BBC.co.uk I bought Hotels.com name for $11m Wikipedia.org Hotels.com Wikipedia.org Expedia_Group "Nós compramos um site nos Estados Unidos chamado VacationRentals.com, por US$ 35 milhões. A única razão pela qual o compramos é para que a Expedia não pudesse ter essa URL. Apenas pensando no futuro – pensando ‘Como a Expedia vai competir conosco? Bem, se eles tivessem este domínio, talvez tivessem mais chances – então vamos tirar isso da mesa"![]() ![]() comprou vacationrentals.com por USD 35.000.000 DomainInvesting.com HomeAway CEO VacationRentals.com Domain Name Bought for $35 Million Wikipedia.org HomeAway#Acquisitions Wikipedia.org Expedia_Group |
"Após adquirir o user.com, notamos um aumento de 300% no tráfego... Queremos aproveitar ao máximo a oportunidade que o novo nome nos dá... Trocamos uma enorme quantidade de emails com a Sedo, e finalmente compramos o domínio por US$ 150.000. Acho que o preço é alto, mas ainda extremamente baixo para um nome genérico tão curto. User.com mostra que estamos focados no cliente...Acredito que seja um nome perfeito... Temos um nome forte, genérico e 4-L. Resumindo, a compra do domínio user.com foi definitivamente orientada para a imagem. Se nos encontrarmos dentro de alguns anos, creio que poderei repetir que foi a decisão acertada" ![]() ![]() comprou user.com por USD 150.000 NamePros.com Why This Company Paid $150,000 for User.com DSAD.com Acquiring User.com was strategic, the price was a steal |
"O efeito pontocom de uma única palavra é real. Passamos os últimos 13 anos construindo a Gravity Forms, mas as pessoas geralmente se referem a nós como Gravity.Nunca pensei que a oportunidade de adquirir o nome de domínio Gravity.com realmente aconteceria. Quando uma oportunidade se apresentou, tivemos que agarrá-la porque era algo óbvio do ponto de vista de branding e marketing. Se não a adquirissemos, outra pessoa o teria feito, e a probabilidade de que a oportunidade desaparecesse para sempre, teria sido o cenário provável, então era agora ou nunca." ![]() ![]() comprou gravity.com por valor não revelado DomainNameWire.com Acquiring Gravity.com DNW Podcast #380 DomainInvesting.com Gravity Forms CEO Comments on Gravity.com Acquisition |
"Percebemos que mais pessoas estavam se referindo a nós como "Close", em vez de "Close-ponto-IO" ou Close.IO, e estávamos adotando esse nome internamente também... Ainda assim, continuamos a nos referir à nossa marca como "Close-ponto-IO" em marketing, webinars, apresentações...Agora que atingimos um nível de maturidade, decidimos que finalmente era hora de investir na aquisição, para alinhar nossa marca com o domínio. Sabíamos que esta propriedade, mostraria aos clientes que estamos aqui para ficar." ![]() ![]() comprou close.com por valor não revelado Close.com Big Announcement! We’ve Purchased Close.com and Rebranded as Close SmartBranding.com How Upgrading from Close.io Powered Business Growth and Brand Identity |
"Adquirir o domínio aura.com é um investimento na marca Aura, à medida que expandimos nossos negócios e construímos a melhor plataforma de proteção digital completa para consumidores."![]() ![]() comprou aura.com por USD 175.000 DomainInvesting.com Aura Acquires Brand Match Aura.com Domain Name DomainNameWire.com Aura raises $200 million a year after upgrading to Aura.com |
"É quase impossível usar a palavra "great" sem que a frase seja positiva. Quando apareceu em um leilão, aproveitei a oportunidade... Acredito que todos esses ativos, são cruciais para construir um negócio bem-sucedido a longo prazo."![]() ![]() comprou great.com por USD 900.000 DomainNameWire.com Building Great.com with Erik Bergman DNW Podcast #236 DomainSherpa.com Why I Invested 6 Figures in my Startup’s Domain with Erik Bergman Medium.com The story behind Great.com Wikipedia.org Erik_Bergman_(entreprenör) |
"Possuir o nome de domínio Cookies.com teve um impacto significativo em nossos negócios. Além de ter um alto recall da marca, também agrega muita credibilidade à história na hora de fechar negócios. Os clientes confiam na marca, e isso ajuda a converter compradores em clientes. Muita gente fica encantada com o nome. Recebemos dezenas de milhares de visitantes todos os meses e estamos crescendo rapidamente... A maior parte do nosso tráfego, vem de digitação (do domínio) e pesquisa orgânica... Tanto nosso tráfego quanto nossas vendas aumentaram significativamente desde o lançamento.Não podemos fornecer números exatos, mas era uma quantia significativa de dinheiro, e certamente estaria no topo de vendas de domínios. Foi um negócio relativamente fácil que fechamos usando Escrow.com. Provavelmente teríamos pago mais. Ao longo prazo, para construir uma marca altamente reconhecível e líder da categoria, possuir o melhor nome de domínio é algo óbvio. Ficamos muito felizes quando fechamos o negócio" ![]() ![]() comprou cookies.com por valor não revelado SullysBlog.com A Domain Just Like Mom Used to Make BusinessInterviews.com We acquired the Cookies.com domain name |
"O novo domínio tem sido um impulsionador significativo de tráfego para o projeto. Vimos um aumento de 5x em nossas chamadas, que coincidiram com a aquisição do sushi.com. Acho que, na perspectiva de branding, tem sido um estrondo."![]() ![]() comprou sushi.com por USD 1.900.000 CoinTelegraph.com Badger DAO to acquire ‘Badger.com’ domain for $300,000 SmartBranding.com SushiSwap.fi Enters the Global Scene with a Bang Securing Sushi.com |
"Quanto mais pensava sobre isso, mais percebia que a maior preocupação era que um concorrente pudesse aparecer e comprar. É fundamentalmente uma marca melhor. Tentar atribuir um valor a um nome de domínio parecia obscuro na melhor das hipóteses. Fizemos muitas análises por conta própria. No final das contas, tornou-se uma coisa visceral."![]() ![]() comprou nuts.com por USD 700.000 NamePros.com Behind The $700,000 Nuts.com Acquisition NYTimes.com A Web Retailer Buys the Perfect Domain Name. Then Comes a Letdown. NYTimes.com Debating the Right Way to Change a Domain Name Forbes.com How A Dying Family Nut Shop Morphed Into A Thriving Web Retailer Wikipedia.org Nuts.com |
"Você perderá todo o boca a boca, se não tiver um bom nome. A maioria das pessoas escolhe o nome, porque o domínio está disponível. Essa é uma péssima ideia. Passei 3 meses e US$ 182.000 negociando o Mint.com, e foi a melhor compra que já fiz."![]() ![]() comprou mint.com por USD 2.450.000 NeilPatel.com How Mint Grew to 1.5 Million Users and Sold for $170 Million in Just 2 Years CNET.com Mint founder on branding Keep it simple NYTimes.com Intuit Buys Mint, a Web-Based Finance Competitor Time.com Intuit Buys Mint.com The Future of Personal Finance? Wikipedia.org Intuit_Mint |
"Olive.com realmente adiciona um nível de credibilidade à nossa marca, e ajuda a impulsionar o reconhecimento do nome à medida que fazemos mais anúncios de TV. Nosso domínio anterior GoGetOlive.com funcionou muito bem em publicidade digital, no entanto, não foi tão eficaz, pois abrimos nosso marketing para patrocínios esportivos e TV, onde você tem apenas alguns segundos para que os clientes em potencial vejam sua marca.Olive.com é fácil e memorável. Isso tornará nossa marca mais forte, pois será mais fácil de lembrar e seremos conhecidos como A "Olive" em todo o país. Nossos principais concorrentes têm nomes de domínio que são muito fáceis de lembrar, e são apoiados por fortes esforços de marketing. Sendo um concorrente forte, precisávamos ter um nome de domínio fácil de encontrar e lembrar." ![]() ![]() comprou olive.com por valor não revelado, quando estava anunciado por USD 780.000 MediaOptions.com On the Record, Olive.com Finance.Yahoo.com olive(R) Acquires olive.com |
"Após nossa rodada inicial de financiamento, e com o incrível crescimento nas receitas, a oportunidade de gastar algum dinheiro em um domínio premium tornou-se possível... O domínio premium é fundamental para nossa estratégia digital, e para manter nossa liderança, com reconhecimento mais fácil e confiável...O maior benefício tem sido o 'elemento humano' de possuir este domínio, há um valor difícil de quantificar em ter um domínio pontocom raro, um valor inerente que é intangível, mas amplamente compreendido." ![]() ![]() comprou salad.com por valor não revelado MediaOptions.com On the Record, Salad.com EarlyNode.com Interview with Bob Miles, founder of Salad |
"O processo de branding de Trove não levou em consideração a disponibilidade de nomes de domínio, trytrove.co era o melhor domínio relacionado a Trove, disponível e por um preço baixo. Tentamos obter Trove.com, mas infelizmente não conseguimos chegar a um acordo sobre o preço, então iniciamos um processo de rebranding. A mudança da marca Trove para Pave foi acompanhada por uma grande quantidade de mensagens nas redes sociais, postagens em blogs e um comunicado à imprensa.Gosto de pensar que inspira confiança em como nossos clientes., de uma forma que TryTrove.co não conseguiu." ![]() ![]() comprou pave.com por valor não revelado MediaOptions.com On the Record, Pave.com DomainNameWire.com Pave joins the unicorn ranks, 18 months after Pave.com rebrand |
"Sundae.com tem sido um ótimo nome de domínio para a empresa, pois permite que os clientes que foram expostos à nossa marca nos encontrem facilmente digitando diretamente no navegador da web. Também é um bom domínio para fins de SEO, e será ainda mais forte no futuro, à medida que aumentarmos a nossa presença nos resultados de pesquisa orgânica. Possuímos vários outros domínios, incluindo diversas derivações de Sundae...Não há atalho para construir uma marca de sucesso... Você deve acreditar em seus valores, e personificá-los em cada interação do cliente e ponto de contato com sua marca... O nome Sundae é cativante, repetível e fácil de dizer, e nos ajudará a construir um amplo reconhecimento da marca" ![]() ![]() comprou sundae.com por valor não revelado Medium.com The story behind Sundae.com |
"Oh, onde você conseguiu isso? Ring.com. Ah, eu lembro disso. A credibilidade que nos deu, uma sensação premium para o negócio junto aos varejistas. Se o domínio nos ajudasse em 1%, ficaríamos muito felizes com esse número, e acho que na verdade é maior do que isso.É por causa do produto, mas também porque é fácil contar sobre ele para as pessoas. É aí que um domínio pode ser tão importante, porque permite que você realmente tenha essa capacidade, esse tráfego de digitação, junto com a credibilidade. Isso nos fez parecer uma empresa de bilhões de dólares, antes mesmo do nosso sucesso." ![]() ![]() comprou ring.com por USD 1.000.000 DomainSherpa.com How a Premium Domain Name Can Boost an Already Successful Startup Forbes.com The Exclusive Inside Story Of Ring From Shark Tank Reject To Amazon's Latest Acquisition Wikipedia.org Ring_(company) |
"Nossa empresa sempre foi chamada de Neighbor. Isso significava que as pessoas naturalmente digitariam Neighbor.com, supondo que éramos donos do domínio. Todo esse tráfego direto foi perdido. Fazer a troca eliminou esse problema... Agora capturamos 100% do tráfego direto.O domínio também nos permitiu colocar recursos com mais confiança em SEO. E certamente há um grau maior de confiança do usuário. Cada um desses, e mais outros fatores, se somam para aumentar o tráfego, e diminuir os custos de aquisição." ![]() ![]() comprou neighbor.com por USD 200.000 MediaOptions.com On the Record, Neighbor.com Medium.com The story behind Neighbor.com Wikipedia.org Neighbor_(company) |
"Não foi apenas a maior compra que fizemos como empresa, mas também um dos valores mais altos, por um domínio naquele ano... Em retrospecto, provou ser uma excelente jogada para nós... Confirmamos nosso compromisso com a marca... Vendemos um produto intangível, e nosso negócio envolve confiança. Possuir Cover.com conferiu um nível extra de legitimidade à marca, e isso se traduziu em vendas.Vimos em primeira mão, como isso ajuda as pessoas a superar o medo de investir dinheiro conosco. Imediatamente após mudar para a Cover.com, nossas conversões aumentarem, em grande parte porque os clientes faziam referência cruzada ao nosso aplicativo na Internet antes de tomarem a decisão de compra." ![]() ![]() comprou cover.com por USD 875.000 eHandbook.com You should never spend $825K on a domain, but here’s why I’m glad I did DomainNameWire.com Insurance company Cover paid $825,000 to get Cover.com |
"Domínios de dicionário com uma palavra são o Santo Graal na minha opinião. Eles marcam autoridade, permitem que você construa confiança com seus clientes mais rápido, e normalmente convertem melhor de digital pago para checkout/venda...Um dos melhores investimentos que você pode fazer quando começa, é um nome de domínio marcante. Eles não são baratos, mas são um ativo que paga dividendos no futuro." ![]() ![]() comprou pipe.com por valor não revelado Archive.org One Word Domains Are the Holy Grail |
"Porque um nome de domínio é, na verdade, o mesmo que imóveis para lojas online. E eu comprei o melhor prédio, na melhor rua, no melhor lugar do mundo para imprimir. Então pensei que esse é o investimento imobiliário que vou fazer.O domínio Print.com e todo o investimento feito nele, demostram por si só nosso comprometimento, e enormes ambições." ![]() ![]() comprou print.com por USD 2.000.000 MediaOptions.com On the Record, The Story of Print.com Beyond-Print.de Interview Marco Aarnink, Kapitän von Print.com, im Gespräch Wikipedia.org Marco_Aarnink |
"Antes de comprarmos o nome de domínio, gastávamos entre duzentos e cinquenta mil, e meio milhão por ano em publicidade, em coisas como Google e anúncios impressos. Agora, a empresa eliminou quase toda a sua publicidade porque está muito ocupada.É o nome de domínio, junto com a construção de uma reputação em torno dele. Ajudou a distinguir nossa empresa. Na época, havia apenas quatro outras empresas de recuperação de dados nos Estados Unidos. Com o passar do tempo, agora provavelmente há milhares, então isso realmente nos distingue." ![]() ![]() comprou datarecovery.com por USD 1.659.000 DSAD.com DataRecovery.com The $1.66 million was worth it DomainNameWire.com DataRecovery.com, a $1.7M domain 10 years later |
"Compramos o VPN.com por US$ 976.730. Se o seu nicho for hipercompetitivo, como o espaço VPN, levará pelo menos vários anos para se tornar o número 1. Normalmente, três a seis anos é uma aposta segura, pois leva tempo e esforço para capturar o potencial que esses domínios de correspondência exata oferecem."![]() ![]() comprou vpn.com por USD 976.730 DomainSherpa.com VPN.com a Crucial Entrepreneurial Pivot – with Michael Gargiulo Entrepreneur.com 5 Unforgettable Lessons I Learned Spending $1 Million on a Domain Name Forbes.com Why Would A Company Spend $1 Million On A Domain Name? |
"Quando tive a ideia para um sistema telefônico em nuvem, não conseguia me imaginar trabalhando com um domínio tão bom, então foi uma escolha fácil quando tive a oportunidade com o domínio Phone.com.Ele nos dá credibilidade instantânea, alta visibilidade nos mecanismos de busca e tráfego significativo, mesmo sem levar em conta o valor dos serviços que construímos sobre ele." ![]() ![]() comprou phone.com por USD 1.200.000 Forbes.com Build Your Startup On A Vacant Domain Name TMCnet.com The Phone.com Story - More than Just a Domain Name! Wikipedia.org Openwave#History |
"Uma das razões pelas quais adquirimos o headphones.com ou que trabalhamos tanto para obter o domínio foi porque precisávamos comprar alguma credibilidade, porque estávamos lidando com empresas muito exigentes e continuavam nos rejeitando: "Não, você não pode vender nossas coisas". Então pensei que se tivéssemos o headphones.com, eles não seriam capazes de dizer não. O domínio não estava sendo usado... Era muito caro, mas consegui vinculá-lo ao negócio, então nós estávamos pagando mensalmente. E foi assim que nós conseguimos o domínio."![]() ![]() comprou headphones.com por valor não revelado Shopify.com How a Domain Name Can Create Business Credibility |
"Essa compra, ou o arrendamento do domínio, como era então, foi provavelmente uma das melhores jogadas que fizemos. Nos deu muita credibilidade com os fabricantes. O domínio nos colocou no mapa.Além disso, o Google como uma força maior ranqueando os domínios, conforme a palavra que você está procurando, tão bem, tornou-se muito útil para nós. Então, isso se pagou várias vezes e continua." ![]() ![]() comprou headsets.com por valor não revelado DomainSherpa.com How Mike Faith Creatively Purchased and Grew Headsets.com SullysBlog.com Headsets.com – Sound Familiar? Wikipedia.org Headsets.com |
"Quando fundamos a empresa, garantir o domínio Fair.com não foi nada fácil. No entanto, muito rapidamente vimos grandes retornos com relação ao reconhecimento do cliente, adoção de serviço, exposição do site e SEO.Fair.com é a pedra angular da nossa identidade de marca, então, para nós, não havia outra escolha a não ser fazer isso direito desde o início. Ao selecionar um nome de domínio, pense bastante sobre o longo prazo desde o início. Embora possa haver mais esforço inicial e investimento financeiro, acertar na primeira vez vai lhe poupar muito estresse." ![]() ![]() comprou fair.com por USD 900.000 Medium.com The story behind Fair.com Wikipedia.org Scott_Painter#Fair,_Inc. |
"O .com tem muito mais credibilidade do que .co . Você tem melhores classificações orgânicas, o que ajuda em geral com credibilidade e tráfego. Se planeja ser um líder do seu setor, e tem a chance de obter o domínio, então você deve tentar. Calendar.com foi um domínio muito difícil de conseguir, visto que é de longe o melhor. Se conseguir comprar um domínio premium sem prejudicar a empresa, é algo que você deve fazer. O domínio facilita a conexão com grandes nomes. A credibilidade ajuda a converter mais vendas... É extremamente valioso para a pesquisa orgânica. Trabalhamos com uma agência que é mestre em busca orgânica, então isso aliado ao domínio nos coloca em uma situação incrível.Um domínio premium para um produto SaaS é vital, pois existem muitos similares. Um bom nome de domínio te dá essa chance de se apresentar como um líder do setor, e você deve aproveitar... Faça o possível para conseguir elementos que transmitam sua líderança. Domínios premium podem fazer isso. Quando você tem domínios como Relevance.com e Calendar.com, isso cria mais oportunidades para o sucesso de longo prazo, com credibilidade e tráfego orgânico. Se você puder, e as finanças permitirem, você deve fazer isto" ![]() ![]() comprou calendar.com por valor não revelado MediaOptions.com On the Record, Calendar.com ChameleonCollective.com Overcoming Obstacles as a Young Leader with John Hall |
"Não posso revelar o valor, mas posso dizer que valeu a pena. Acredito que um nome de domínio confiável é absolutamente crítico para o sucesso, especialmente para um negócio B2B. Era uma prioridade máxima para nós. Vimos um aumento de 40% no tráfego imediatamente após garantir nosso domínio preferido."![]() ![]() comprou hive.com por valor não revelado NamePros.com Here's Why Hive Bought Hive.com Medium.com How John Furneaux of Hive Is Shaking Up How Teams Collaborate |
"Para nós, ter o domínio premium headlights.com é o equivalente moderno de abrir uma loja na 5ª Avenida. Nos deu reputação e confiança."![]() ![]() comprou headlights.com por valor não revelado PRNewsWire.com HeadlightsDepot Secures Premium Domain, Headlights.com SmartBranding.com HeadlightsDepot.com Upgrades to Headlights.com |
"Aumentamos o tráfego de alguns milhares, para mais de 30.000 visualizações por mês. Sei quanto pode valer o tráfego altamente direcionado, bem como as centenas de links de qualidade que atraiu ao longo dos anos... Foi uma soma significativa de cinco dígitos".
compraram drillers.com por valor não reveladoDSAD.com Monthly traffic growth of a few thousand to over 30,000 in 2 Years |
"Era difícil lembrar do NRSNG, ou entender rapidamente que era NURSING sem as vogais. Não era um nome de domínio fácil de compartilhar... Compartilhar NURSING.com é muito mais fácil do que o NRSNG.com... Analisamos o tráfego de pesquisa orgânica do nosso site. Incluía muitos erros ortográficos de “NRSNG”.Sentimos que para “possuir” a enfermagem, precisávamos realmente deste espaço. Se tivéssemos desperdiçado esta oportunidade, seria uma enorme perda em branding e posicionamento... Minha primeira compra de domínio premium foi por cerca de US$ 2 mil. Na época, parecia uma loucura, quando eu sabia que poderia comprar algo por 99 centavos... Para nós, US$ 950.000 foi um gasto pequeno, pois conseguimos estabelecer rapidamente nosso branding, e posicionamento de mercado." ![]() ![]() comprou nursing.com por USD 950.000 MediaOptions.com On the Record, Nursing.com DomainNameWire.com Great example of a domain upgrade Nursing.com |
"O efeito que o nome tem foi melhor do que previmos. Notamos benefícios no uso do domínio premium, que são mais qualitativos do que quantitativos. Quando as pessoas estão pensando em nossos serviços, o nome parece mais familiar, então há menos resistência."![]() ![]() comprou caretaker.com por USD 112.000 MediaOptions.com On the Record, Caretaker.com |
"Reconhecemos a importância de ter uma marca super forte. Queremos nos tornar uma marca líder ... mais autêntica e confiável que fosse possível. Reconhecemos a importância de ter um nome de domínio premium, pois ao contrário de outros serviços, só pode ser acessado através do site. Nosso nome não é Scan. É Scan.com. Semelhante ao Booking.com ou Hotels.com, sabemos que é super fácil e memorável...A reação inicial é que os clientes presumem que somos maiores do que somos, apenas por causa do poder de nosso domínio premium. Arrecadar fundos com o Scan.com foi muito mais fácil. Os investidores são provavelmente, algumas das melhores pessoas para entender o que pode tornar uma empresa valiosa, e ter uma marca forte na primeira página da apresentação ajudou." ![]() ![]() comprou scan.com por valor não revelado DomainSherpa.com Interview with Charlie Bullock of Scan.com MediaOptions.com On the Record, Scan.com DomainNameWire.com Company plans international expansion with Scan.com |
"Comprei o domínio antes do lançamento. Foi um compromisso de seis dígitos, que me motivou a construir um negócio que ganhasse dinheiro rápido. Sinaliza força junto aos clientes e investidores. Existe uma confiança inerente por parte dos consumidores, que não existiria se fossemos After-Care.com. Acho que o domínio nos ajudou a parecer uma empresa maior, quando éramos apenas três pessoas. Somos muito maiores agora, mas precisávamos que os clientes confiassem em nós desde o início, e acho que isso nos ajudou bastante.Certamente nos ajuda a arrecadar dinheiro, cerca de US$ 5 milhões nos últimos 10 meses, então tem sido uma presença muito, muito forte desde o início. Nunca mais construiria um negócio sem obter primeiramente o domínio perfeito. Sei que isso não importa para muitas pessoas, mas adoro isso. Acho que é a melhor classe de ativos, se você é um empresário da Internet." ![]() ![]() comprou after.com por valor não revelado MediaOptions.com On The Record – A Serial Entrepreneur Using Multiple Premium Domains |
"O domínio é seu ativo, e pode fornecer branding e legitimidade instantâneos. Mas ele só vai te levar até certo ponto. Um domínio premium definitivamente ajuda a abrir a porta, mas você tem que ter substância por trás do que está construindo. A melhor maneira de obter substância é se concentrar em fazer algumas coisas muito bem."![]() ![]() comprou healthcare.com por valor não revelado SullysBlog.com HealthCare.com it easily grew to be worth multiples what we paid for the domain HealthCare.com About Our Company |
"A resposta até agora ao novo nome tem sido fantástica. Não há remorso de comprador. Cientistas enviaram e-mails para parabenizar pela mudança de nome e confessar que se sentiam melhor com a empresa com o nome mais fácil de pronunciar. Os fundadores descobriram que os jornalistas parecem levá-los mais a sério também.Após semanas de negociação gentil, chegamos a um acordo de US$ 54 mil pelo domínio. Era muito dinheiro para a startup, mas o nome de domínio era um ativo valioso e uma marca em torno da qual a equipe poderia se unir." ![]() ![]() comprou experiment.com por USD 54.000 Priceonomics.com How Microryza Acquired the Domain Experiment.com Wikipedia.org Experiment_(website) |
"Naquela época, éramos seis pessoas em um escritório acima de um restaurante de frango frito. US$ 400 mil era muito dinheiro. Só fomos atrás porque tínhamos levantado uma rodada inicial de US$ 3 milhões, e eu acreditava que o benefício de longo prazo, superava o custo de curto prazo. Definitivamente não me arrependo."![]() ![]() comprou pilot.com por USD 400.000 Linkedin.com Publicação de Waseem Daher DomainInvesting.com Why Pilot Paid $400k for Pilot.com |
"Desde que adquirimos o nome, nossos negócios foram transformados. A organização é percebida como um site de autoridade. As pessoas costumam perguntar como obtivemos o nome, e eu compartilho a história. Isso por si só, cria um boca a boca positivo. Um bom nome ajuda aos clientes a ter confiança na gente, porque sentem que somos *a* empresa certa."![]() ![]() comprou voices.com por USD 30.000 DomainNameWire.com Growing Voices.com with a killer domain DNW Podcast #343 DomainSherpa.com How a $30,000 Domain Helped Voices.com Grow to $15 Million in Revenue Voices.com Voices Reaches 1 Million Registered Users on Voice Over Marketplace Wikipedia.org Voices.com |
"Compramos o domínio por $1 milhão. Acho que vale significativamente mais do que isso agora."![]() ![]() comprou furniture.com por USD 1.000.000 BostonHerald.com Key Web names seen as ‘free’ advertising CIO.com Furniture.com Relaunched |
"Quando digo que trabalho para a Pillows.com, há uma grande chance de lembrarem... Funciona para networking, em uma festa, ou ao telefone. Isso nos dá mais credibilidade. Vimos um grande crescimento com nossos clientes. Um aumento médio de mais de 200%, e isso foi definitivamente atribuível ao domínio. Ajuda com marketing tradicional, como publicidade de rádio. Você consegue obter muito mais retenção com Pillows.com...Nosso SEO é significativamente melhor que antes de adquirir o domínio... Um nome de domínio premium, vale um preço de 6 dígitos ou mais. Há uma quantidade finita de domínios assim. Você tem que pensar nisso como um investimento em sua marca, em vez de uma compra de capital. É a aquisição de um ativo, que se parece uma despesa de marketing, com a qual se obtém rastreamento de ROI imediato. Está dando credibilidade e construindo a marca." ![]() ![]() comprou pillows.com por valor não revelado NamePros.com Why Buying Pillows.com Was Worth Every Penny |
"Negociámos um arrendamento com opção de compra, para testar nosso modelo de negócios antes de incorrer nas despesas consideráveis associadas à compra do nome de domínio. Assim que vimos que o modelo de negócio era um sucesso, decidimos comprar o domínio imediatamente. Em termos de custo, a taxa de locação era inferior a US$ 1.000/mês, mas o preço da opção era superior a seis dígitos...Possuir a palavra-chave Cubicle.com definitivamente teve um impacto positivo no negócio! O maior benefício é fornecer credibilidade instantânea ao negócio. Os clientes muitas vezes estão cansados de fazer compras on-line de grandes valores, portanto, ter o nome de domínio Cubicle.com proporciona um nível mais alto de conforto e confiança, o que leva a uma taxa de conversão mais alta... É claro que também ajudou no tráfego de digitação e nas pesquisas do Google. Achamos que é o melhor domínio se você estiver no ramo de cubículos de escritório! Uma boa parte do tráfego do nosso site vem por digitação direta do domínio no navegador" ![]() ![]() comprou cubicle.com por valor não revelado SullysBlog.com Instant Credibility with a Domain Name |
"Estamos felizes em apresentar o novíssimo Casino.com, um marco muito esperado. Já estamos recebendo ótimas avaliações de nossos clientes e esperamos um aumento significativo em novas aquisições em nossos principais mercados."![]() ![]() comprou casino.com por USD 5.500.000 SBCnews.co.uk Enviable Domain…Mansion rebrands Casino.com CasinoCity.com Mansion Group announces Casino.com rebrand |
"Depois do Casino.com, sentimos que o Slots.com é o melhor domínio de jogo do mundo. Maior até que o Poker.com porque não há marcas fortes neste espaço e os slots são muito mais universais que o pôquer – basta olhar para a quantidade de espaço que um cassino dedica aos slots em vez do pôquer, além de ser simples de soletrar e fácil de lembrar.Slots.com trabalhará para nós em vários níveis, não menos importante, na geração de tráfego global para nossas propriedades da marca Bodog, mas também para formar uma série de outros sites direcionados." ![]() ![]() comprou slots.com por USD 5.500.000 Fusible.com Billionaire Calvin Ayre continuing to build Slots.com brand, $5.5MM for domain was just the beginning TechCrunch.com BodogBrand Bought Slots.com For About $5.8 Million, Intends To License It PRNewsWire.com Slots.com Quickly Snapped up by BodogBrand.com for Over GBP 4,000,000 Wikipedia.org Calvin_Ayre |
"Comecei a buscar domínios na categoria Parkour, então foi um sonho que se tornou realidade. Foi uma compra privada e não tenho permissão para dizer quanto paguei por ela... Já tive cerca de 200 domínios relacionados ao Parkour... Os domínios são apenas oportunidades, e por mais valiosas que sejam, é o que você faz com a oportunidade que conta."![]() ![]() comprou parkour.com por valor não revelado Parkour.com 5 Tips on How to Start Your Parkour Business DSAD.com Sully gets the jump on Adam Dunlap, Founder |
"Depois de mais de seis anos e 1,5 milhão de dólares, finalmente mudamos a marca para Sumo.com... Mark Zuckerberg me contratou para trabalhar no thefacebook.com. O nome parece estranho né? Mark também achou, e percebeu o quão importante era ser dono do Facebook.com...US$ 1,5 milhão é muito para gastar em um domínio, mas Sumo é uma marca que teremos para sempre. Eu mudei de ideia sobre a importância da marca porque ela mostra que somos sérios, e estamos aqui para ficar." ![]() ![]() comprou sumo.com por USD 1.500.000 DomainSherpa.com $1.5M and 7 Years Later, Noah Kagan Owns the Killer Brand OkDork.com What I Learned Spending $1.5 Million on Sumo.com Wikipedia.org AppSumo |
"Quando eu contava para alguém, que era algo como US$ 100.000 por um nome de domínio, você é louco? Mas quando penso sobre isso, foi o melhor investimento de marketing que já fiz."![]() ![]() comprou livestream.com por USD 100.000 TechCrunch.com Mogulus Rebrands With A Killer Domain Livestream.com Inc.com Your Startup Name Matters (A Lot) Variety.com Vimeo to Acquire Livestream, Launches Live-Video Broadcasting Service Vimeo.com Vimeo to discontinue Livestream.com platform Wikipedia.org Vimeo_Livestream |
"A aquisição do Shop.com nos levará muito mais rápido onde queremos estar, na linha de chegada"![]() ![]() comprou shop.com por USD 3.500.000 DigitalCommerce360.com Market America plugs in a technology upgrade from Shop.com DirectSellingNews.com Market America E-Commerce Pioneer Celebrates 30 Years Wikipedia.org Market_America#History |
"Escrever aquele cheque foi muito doloroso, mas provavelmente foi o melhor investimento que já fizemos. O impacto de possuir aquele domínio foi imensurável, Coupons.com descreve completamente o que fazemos e a maneira genérica como o fazemos. Não há dinheiro melhor que poderíamos ter gasto do que em nosso nome de domínio."![]() ![]() comprou coupons.com por USD 2.200.000 DomainSherpa.com Coupon.com’s $1B Valuation and Immeasurable Domain Name Benefit TheStartupFoundry.com No Better Money Spent Than on a Domain Name – The Coupons.com Story Wikipedia.org Coupons.com |
"Eu sabia que precisava ter o domínio Stops.com para criar a marca. O preço pedido era alto, pelo que me lembro cerca de USD 40 mil. Eu morava com minha esposa em um apartamento pequeno na época, e não acho que todos os nossos bens juntos valessem isso... Continuei economizando, e eles concordaram com um preço final de US$ 16.500"![]() ![]() comprou stops.com por USD 16.500 DSAD.com Pulling out all the stops |
"Ter um nome curto e memorável é importante e foi essa a experiência que tivemos no Skype... Ter a identidade de marca certa é importante e, na maioria das vezes, isso começa com o nome da empresa, que idealmente é o nome de domínio. Se você conseguir acertar desde o início, será uma grande vantagem"![]() ![]() comprou oriente.com por valor não revelado Medium.com The story behind Oriente.com |
"Extend.com era da Cisco, então compramos HelloExtend.com por 9 dólares. À medida que o negócio crescia, ficava cada vez mais evidente o quão importante o domínio seria... Um certo dia, descobri que a Cisco não era mais dona do nome. Fiquei em choque, e não parava de pensar sobre o quão valioso o domínio era para o negócio, e quanto estaríamos dispostos a pagar por ele. Um amigo comprou Step.com, e eu soube o preço que ele pagou – um domínio de quatro letras com uma palavra... No final das contas, pensamos que era tão valiosos para o negócio que, desde que fosse um número razoável, seria um forte investimento no futuro da empresa. Esse é o nosso nome, e existe apenas um Extend.com, um domínio tão perfeito para nós, que foi muito difícil pensar em um motivo para não fechar o negócio...Não ter mais “Hello” no início do nosso nome é muito útil. Possuir Extend.com nos faz parecer, sentir e agir como uma mega corporação, o que ainda não somos, mas acho que seremos... Se você tiver a oportunidade de adquirir o domínio com a palavra exata para sua empresa, acho que não deve questionar a compra." ![]() ![]() comprou extend.com por valor não revelado Extend.com New URL... who’s this? Extend’s new home at Extend.com MediaOptions.com On the Record, The Domain Story of Extend.com DomainNameWire.com Extend raised $260 million at a $1.6 billion valuation |
"Para o branding é extremamente importante, e não há nada mais crucial na primeira impressão, do que o nome da sua empresa... Além de ganhar credibilidade precoce e causar uma ótima primeira impressão... Nossa marca é muito fácil de lembrar, o que pode ser benéfico ao marketing...Nosso nome proporciona sensação de confiança, que não pode ser encontrada em domínios inferiores. Estabelecer confiança é a coisa mais importante que nosso nome de domínio proporciona. É importante observar que, sem um nome de domínio forte, muitos dos nossos primeiros clientes nunca teriam se inscrito. O domínio precisa ser fácil de lembrar, curto e agradável. No máximo duas palavras, mas eu recomendaria apenas uma palavra." ![]() ![]() comprou bookmark.com por valor não revelado Medium.com The story behind Bookmark.com MediaOptions.com On the Record, Bookmark.com |
"Localização é tudo para lojas físicas, e os melhores imóveis, e também é verdade online, com endereços digitais... Nosso processo de due diligence antes de comprar o domínio foi muito robusto. Embora seja difícil quantificar um impacto financeiro apenas no domínio isoladamente, é um elemento essencial da nossa estratégia, e continuamos a monitorizar o nosso ROI. O domínio é parte transformacional da nossa estratégia. É uma palavra natural, com uma sílaba, fácil de dizer e soletrar. Isso torna excepcionalmente fácil para divulgar.À medida que trabalhamos em SEO e proliferamos nossa marca, somos ajudados pelo fato de que nosso domínio é uma palavra cotidiana. Se pudermos apresentá-los à nossa marca, teremos semeado uma associação constante com a nossa oferta, sempre que ouvirem a mesma palavra... O domínio também funciona como âncora para todas as nossas atividades, tanto online como offline. Vimos um aumento no tráfego quase imediatamente após ativar o Chill.com. E tem crescido gradativamente desde então... A propriedade do domínio também nos abriu portas com parcerias... As pessoas veem que compramos este domínio, e sabem que levamos a sério o crescimento da nossa marca.." ![]() ![]() comprou chill.com por USD 1.600.000 DomainNameWire.com Getting ready to Chill (.com) DNW Podcast #400 MediaOptions.com On the Record, Chill.com |
"Quando iniciamos há sete anos, queríamos comprar o nome de domínio Mode.com, mas não tínhamos dinheiro. Escolhemos modeanalytics.com, imaginando que aprenderíamos a gostar dele à medida que crescíamos. Mode.com é como um ponto comercial de esquina, para a qual você deseja mudar, assim que puder pagar...Fomos guiados por comparações sobre quanto as pessoas estavam pagando por outros domínios de 4 letras.. É difícil quantificar, mas é bem possível que alguns de nossos clientes nos vejam menos como uma startup, só porque possuímos o domínio Mode.com." ![]() ![]() comprou mode.com por USD 300.000 LinkedIn.com Purchasing the Mode.com domain, how it happened, how much it cost, and what I learned MediaOptions.com Why Mode Analytics Acquired Mode.com Wikipedia.org Mode_Media |
"Uma forma infalível de fazer com que seu negócio seja notado, e ao mesmo tempo transmitir confiança e legitimidade, é operar em um domínio ultrapremium com uma única palavra... Queríamos ficar longe de nomes estranhos ou longos, que poderiam não ser memoráveis...Recebemos feedbacks positivos por toda parte... Temos crescido muito, e nossos clientes gostam do novo nome! Acreditamos que as vantagens da marca em ter um nome curto, ousado e relevante. Escolhemos esta nova identidade porque acreditamos que ela nos prepara para o sucesso, à medida que cresceremos nos próximos anos." ![]() ![]() comprou limit.com por USD 120.000 DomainNameWire.com Apollo Brokers acquires Limit.com, rebrands MediaOptions.com On the Record, Limit.com |
"TreatADog.com era bom, porém longo e mais difícil. Queria um nome mais curto e memorável. Conforme crescíamos, percebi que o “DOG” em nosso nome, nos limitava a produtos para cães. Nós realmente entendemos o valor de um ótimo domínio, e o que isso faz para trazer credibilidade à marca... Admito que fiquei um pouco nervoso ao fazer aquele pagamento. Foi um grande investimento para uma empresa iniciante... Quando o nome da sua marca é o seu domínio, você reforça constantemente o seu endereço web - especialmente quando a marca é curta, significativa e memorável como Paw.com. Sempre que alguém ouve falar de nós, já sabe como nos encontrar.Mudar para Paw.com teve um impacto tremendamente positivo. Nossas vendas e taxas de conversão aumentaram dramaticamente, e os custos de aquisição de clientes diminuíram. Também recebemos muito mais consultas de varejo, uma parte das quais atribuímos à marca. Há um sentimento de confiança e autoridade que acompanha um grande nome como Paw.com, e isso parece dar um impulso positivo a quase tudo. Como Paw.com, fomos selecionados para nos apresentar no Venture Atlanta. Não acho que isso teria acontecido como TreatADog.com. Paw.com é hoje um ativo, e um diferencial extremamente valioso... Vale a pena investir no domínio certo que corresponda à sua marca, pois ele tem potencial para se pagar muitas vezes." ![]() ![]() comprou paw.com por valor não revelado Milled.com Treat A Dog is Rebranding as Paw.com SmartBranding.com Treat A Dog Takes Leadership Position with Paw.com Rebrand MediaOptions.com On the Record, The Story of Paw.com |
"Se você conseguir um bom domínio e uma boa marca, o benefício será credibilidade instantânea. Para podermos ter Pulley.com versus Pulley.io ou GetPulley.com,foi uma mudança de mentalidade: “ah, uau, eles têm Pulley.com”. Isso faz você pensar que a empresa é mais confiável...Eu diria que Pulley.com provavelmente vale muito mais do que realmente pagamos. Do ponto de vista de SEO, é melhor um nome que consiga aparecer na primeira página. Você vê muitas empresas que têm nomes bem genéricos, porque é mais fácil se tornarem marcantes." ![]() ![]() comprou pulley.com por valor não revelado MediaOptions.com On the Record, Pulley.com |
"Ainda estamos no pré-lançamento, mas eu diria que o que realmente temos a nosso favor é a capacidade de marca. Help.com é fácil de lembrar. Embora alguns dos nomes de nossos concorrentes não tenham uma correlação imediata com seus serviços, Help.com é o mais próximo possível: nosso software ajuda as empresas a ajudar clientes. Além disso, é curto e direto – e isso sempre ajuda"![]() ![]() comprou help.com por USD 3.000.000 DSAD.com Help.com From HostGator Customer Service to CEO in 3 Years DNJournal.com Above.com Gets New Year Off to a Great Start with $3 Million Sale of Help.com |
"O domínio e a marca de uma empresa, geralmente são o primeiro ponto de contato com o cliente... Começamos com TuringAI.net; embora seja um nome de domínio decente, existe o risco de os clientes se confundirem, e por isso Turing.com é uma alternativa melhor... Não foi difícil convencer nossos investidores a apoiar nossa decisão de gastar o dinheiro que gastamos na obteção do nome de domínio; eles perceberam o valor de ter uma marca poderosa e atraente.Reserve um tempo para pesquisar quais valores você gostaria de associar à sua marca para encontrar o nome de domínio certo. Não tenha medo de gastar 2 a 3 vezes o que planejou originalmente, se esse for o nome certo. Não pense na compra do seu domínio como uma transação única, mas como um investimento que você poderá amortizar ao longo do tempo" ![]() ![]() comprou turing.com por valor não revelado Medium.com The story behind Turing.com Unite.ai Jonathan Siddharth, CEO & Founder of Turing Interview Series |
"Recruiter.com é uma marca poderosa, e o reconhecimento do nosso nome e o alto tráfego, um poderoso diferencial, e um ativo para o nosso negócio. Temos um melhor posicionamento de pesquisa gerando milhares de leads todos os meses. Portanto, é difícil estimar o valor de uma marca, mas ela nos beneficia de muitas maneiras todos os dias.Ter esta marca amplia a nossa imaginação e aspirações para a empresa. Somos um grande nome, mas temos um propósito muito maior... Em termos do nosso nome, eu diria que a marca Recruiter.com se enquadra na nossa missão, em reunir uma profissão inteira numa plataforma" ![]() ![]() comprou recruiter.com por valor não revelado Medium.com The story behind Recruiter.com Finance.Yahoo.com Job Mobz to Acquire Iconic Recruiter.com Brand in Cash and Stock Deal SeekingAlpha.com Recruiter.com climbs 20% on Job Mobz acquisition of intellectual property |
"O domínio Hired.com foi a opção mais cara para a empresa, mas, no final das contas, é o que melhor transmite nossa missão."![]() ![]() comprou hired.com por USD 125.000 TechCrunch.com DeveloperAuction Rebrands As Hired.com To Make Recruiting Suck Less For Everyone MattCollins.net How Hired.com Started a Fast-Growing Careers Marketplace LHH.com Hired is now LHH Recruitment Solutions |
"Remote.com parecia ser o melhor domínio possível. Nada é mais simples para nós do que Remote.com. Achei que era o único nome “certo” para o que estávamos fazendo, e foi um longo caminho até realmente consegui-lo. Suponho que tivemos sorte. Se não tivéssemos o Remote.com, provavelmente procuraria uma única palavra diferente, em vez de uma combinação mais fraca.É simples e isso o torna atraente. Fácil de lembrar, difícil de errar. Como um ótimo design. Acho que ajuda muito ter um nome forte. É difícil quantificar isso, mas já pronunciei a frase “bom nome, bom domínio” várias vezes... O nome é inesquecível e extremamente ligado aos tempos atuais." ![]() ![]() comprou remote.com por valor não revelado MediaOptions.com On the Record, Remote.com DomainNameWire.com Remote becomes a Unicorn after raising $150 million TechCrunch.com Remote raises $300M more, now at a $3B+ valuation, to manage payments |
"A compra do Teamwork.com foi uma das maiores vendas de domínios do mundo no ano passado e acreditamos que seja uma das mais caras já compradas por uma empresa irlandesa. Estamos 100% confiantes de que o investimento se pagará em pouco tempo, à medida que expandimos nossa gama de produtos e melhoramos o marketing sob a nova marca."![]() ![]() comprou teamwork.com por USD 650.000 DomainSherpa.com How a $675,000 Domain Name Took Teamwork.com to the Next Level BusinessAndFinance.com TeamworkPM buys Teamwork.com for $675,000 Fora.ie Why Irish firms are willing to fork out thousands of euro for catchy web addresses Wikipedia.org Teamwork_(project_management) |
"Damos muita importância ao nome de domínio... Lançamos o placement.co enquanto as negociações para o placement.com ainda estavam em andamento, e mudamos assim que pudemos... Acho que é mais fácil estabelecer confiança com os clientes. Nosso nome prova que somos uma empresa séria e com recursos. Uma pessoa qualquer não consegue obter um domínio como placement.com...O nome de domínio desempenha um papel na conquista de confiança, e credibilidade... Se você está em um negócio onde a web é importante, obtenha o domínio premium, se possível." ![]() ![]() comprou placement.com por valor não revelado MediaOptions.com On the Record, Placement.com DomainNameWire.com Placement secures Exec.com for new professional development platform |
"Não havia dúvida de que estávamos dispostos a investir em nossa marca. O domínio define a expectativa do valor premium que entregamos, aos melhores profissionais do setor imobiliário. Com base no que estávamos dispostos a investir, queríamos uma palavra simples com significado, para qualquer pessoa que já desejou um lar...Place.com é curto, simples, significativo e memorável. O domínio impacta diretamente a marca da sua empresa. Quando você acredita na sua missão, e na capacidade de execução da equipe, pense no domínio como um investimento de longo prazo, que te colocará em evidência no seu mercado." ![]() ![]() comprou place.com por USD 3.000.000 MediaOptions.com On the Record, Place.com TechStartups.com Place raises $100M led by Goldman Sachs; reaches unicorn status at over $1 billion valuation |
"Friend.com, é fácil de lembrar. Se fosse assim, Trifriend.ai, seria muito ruim... Em uma indústria comoditizada, tudo se resume à marca... A compra já se pagou"![]() ![]() comprou friend.com por valor não revelado TechCrunch.com Maybe Friend wasn’t crazy for spending $1.8M on a domain after all Forbes.com The Power Of Brand Strengthening Your Identity Before Fundraising CyberNews.com After paying $1.8 million for a domain name, Harvard dropout launches AI-wearable Wikipedia.org Avi_Schiffmann#Friend |
"O nome de domínio Logo.com nos dá uma presença imediata no espaço para design de logotipos online."![]() ![]() comprou logo.com por USD 500.000 Sedo.com Case Studies/Success Story - Logo.com TechCrunch.com Logo.com Buys Logo.com For $500,000 |
"A marca precisava ter um nome forte, reconhecível e com apelo global... Eu queria escolher um bom nome que fosse fácil de pronunciar, e que ainda não estivesse associado ao espaço FinTech, e que se destacasse de forma única... Queríamos uma palavra natural que fosse fácil de pronunciar e soletrar.É um domínio mais forte que nos dá mais credibilidade como empresa. Quando distribuimos cartões de visita, e endereços de e-mail, tudo é Ballet.com. BalletCrypto.com é um domínio longo, manualmente ou verbalmente por telefone, torna-se mais complicado. Então, com as seis letras, Ballet.com é mais fácil de ler. Tudo está muito melhor." ![]() ![]() comprou ballet.com por USD 1.160.235 MediaOptions.com On the Record, Ballet.com SmartBranding.com BalletCrypto․com Expands Beyond Crypto with Ballet.com Upgrade |
"Swap.com é descritivo. É um verbo, e uma categoria. Swap.com é simples e memorável. É confiável porque é transparente. Então, ao adotar Swap.com como nossa marca, estamos aplicando um nome descritivo à nossa empresa. Não precisamos gastar milhões em publicidade para convencer o consumidor que somos Swap.com!Acredito que aplicar "domínios descritivos" como a marca da empresa pode ter um grande impacto no sucesso da construção da marca. No nosso caso, Swap é um nome curto, descritivo, de verbo e categoria. Swap.com é um aspecto muito importante de nossas atividades gerais, de construção de empresa e marca." ![]() ![]() comprou swap.com por valor não revelado BusinessInterviews.com Jeff Bennett Interview BizJournals.com Swapping as an Ancient Practice, and Re-branding with a Generic Name Wikipedia.org Swap.com |
"Para mim, possuir o gold.co.uk é o luxo de ter um negócio de sucesso. É uma marca forte, e também nos traz benefícios significativos de SEO, de cerca de £ 100 mil por ano."![]() ![]() comprou gold.co.uk por GBP 600.000 Vice.com O Bilionário Obsessivo que Demorou Sete Anos para Comprar o Endereço Gold.co.uk Wired.com British billionaire pays record £600K for gold.co.uk domain Telegraph.co.uk Gold website fetches record price for .co.uk domain name Wikipedia.org Rob_Halliday-Stein |
"A mudança mais importante que fizemos foi a alteração do domínio ForexPros.com para Investing.com. Foi um evento muito custoso, mas foi a melhor jogada, e a melhor decisão estratégica que tomamos, e que agora nos permite aumentar preços, obter parcerias e todos os tipos de cooperação com diferentes empresas que achamos muito difícil no passado."![]() ![]() comprou investing.com por USD 2.450.000 Defining.com Case Studies / Investing In Your Future TechCrunch.com Forexpros Buys Investing.com For $2.45M, Launches One-Stop Financial Portal FinanceFeeds.com Dror Efrat launched Investing.com in 2007 to earn $20-30K/month, sold it for $500M Wikipedia.org Investing.com |
"Felizmente, a oportunidade surgiu antes de iniciarmos o desenvolvimento... A pior parte foi o estresse em conseguir o financiamento para a compra. Os domínios são considerados ativos “exóticos”, o que significa que os bancos são extremamente receosos em financiamentos... Já éramos conhecidos devido a aquisições anteriores, como StockBrokers.com (US$ 185.000) e ForexBrokers.com (US$ 150.000).Investor.com certamente teve um efeito positivo em nossa reputação, e foi de longe nossa aquisição mais significativa. Os domínios são difíceis de avaliar. Em última análise, tudo se resume ao valor que você percebe... Todas as nossas marcas giram em torno da confiança. Sem confiança, não há adoção da marca. Na internet, o seu nome de domínio é a sua base. Ao longo do tempo, ter o alicerce certo para sua marca é tudo." ![]() ![]() comprou investor.com por valor não revelado Medium.com The story behind Investor.com NamePros.com Reink Media Group Confirms the Acquisition of Investor.com |
"Há um artigo do Wall Street Journal que pergunta, quem comprará o Wealth.com? Não posso divulgar o preço, que foi muito caro, mas acredito que vamos ver muitos frutos disto... Um dos principais motivos pelos quais quis esse domínio é o fator confiança. A outra coisa sobre o nome é que ele é genérico o suficiente para que possamos entrar em diferentes áreas.Sei que nomes de domínio são uma vantagem. Quando comprei o Wealth.com pensei que se nada acontecesse, ainda o teríamos como um ativo... Durante a arrecadação de fundos, nosso plano era falar sobre o produto, a ideia e quem somos. No final, conversamos sobre o nome.. Para o pessoal do Goldman Sachs, o próprio domínio dizia: ok, esses caras são reais. O nome de domínio fez a diferença... Porque isso deu uma noção do tamanho da ideia por trás do nome, é um ponto de marca incrível. É muito forte o que sinto em relação aos nomes de domínio, acho que eles são super importantes." ![]() ![]() comprou wealth.com por valor não revelado, quando estava à venda por USD 2.900.000 MediaOptions.com On the Record, Wealth.com WSJ.com Who Will Buy Wealth.Com? |
"O nome de domínio é a cara da empresa, na forma de um endereço eletrônico. É fundamental ter certeza de que ele representa o seu negócio, da melhor forma possível. O domínio ideal deve dar aos usuários uma boa ideia do que a empresa representa... Ter um bom domínio, é um dos principais fatores para a construir uma marca reconhecível e confiável, que pareça válida aos olhos dos seus futuros clientes... Bossos principais critérios para o domínio, foram a simplicidade e relevância... A decisão de usar Currency.com e Capital.com foi consciente. Isso ajuda nossos clientes a encontrar o site com mais facilidade, cria credibilidade, inspira confiança, e nos permite obter mais tráfego.Nas menções à marca, O nome de domínio é basicamente a “primeira impressão” que as pessoas têm da empresa. Um bom domínio pode causar uma impressão positiva e duradoura... O domínio Currency.com chama a atenção dos usuários para acessar o site... Foi uma grande surpresa a rapidez com que isso aconteceu, nos ajudando a alcançar o reconhecimento da marca, e a acelerar enormemente a atenção de clientes em potencial... Se você deseja obter uma boa exposição e alcançar o público certo, o nome de domínio ultra-premium vale o investimento." ![]() ![]() comprou capital.com por valor não revelado MediaOptions.com On the Record, Creating a Crypto Powerhouse at Currency.com DomainInvesting.com Domain Holdings Brokering Capital.com FintechFutures.com Crypto trading platform Currency.com launches FXNewsGroup.com Capital.com sees monthly trading volumes rise 33% in 2024 to $142B Wikipedia.org Capital.com |